PORTA CRACHÁ RETRÁTIL PERSONALIZADO
VEJA O MODELO DE ROLLER CLIP PERSONALIZADO AO LADO
O Porta Crachá Personalizado é um Botton com extensor área de personalização mais fio retrátil que permite que o crachá seja movimentado até 80cm de distância do usuário sem a necessidade de remover o crachá do dispositivo. O Roller Clip, também conhecido como Crachá Retrátil ou Iô-Iô para Crachá, possui presilha metálica em sua face posterior para fixação em bolsos, cintas, Cordão para Crachá e outros. O Roller Clip é indicado para ser usado em portarias empresariais, catracas de acesso magnético e outros locais onde seja necessário agilidade no controle de acesso, permitindo assim um fluxo rápido na entrada e saída de pessoas.
O Roller Clip Personalizado possui as seguintes medidas:
- Diâmetro: 31.5mm
- Corda de alcance com 80cm.
- Área de Personalização com diâmetro de 20mm.
E está disponível em 8 cores + (*cores especiais translucidas).
As cores disponíveis são:














*verificar com o vendedor a disponibilidade.
O Roller Clip pode ser personalizado dando ao produto a identidade da sua empresa. A customização é feita em papel especial de alto brilho, permitindo assim o uso de imagens diversas com qualidade fotográfica, trabalhos artísticos, sem limite de cores, o que a imaginação e criatividade mandar, a área da personalização é protegida por uma resina plástica translucida flexível. A área de personalização do porta crachá possui 16mm de campo personalizável e seu tamanho total é de 20mm de diâmetro.
CONHEÇA NOSSOS MELHORES PORTA CRACHÁ PERSONALIZADOS.
PORTA CRACHÁ LISO
ESCOLHA A COR DO ROLLER CLIP AO LADO
O Porta Crachá Retrátil SEM Personalizado é um Botton com extensor de fio retrátil que permite que o crachá seja movimentado até 80cm de distância do usuário sem a necessidade de remover o crachá do dispositivo. O Roller Clip, também conhecido como Porta Crachá Retrátil ou Iô-Iô para Crachá, possui presilha metálica em sua face posterior para fixação em bolsos, cintas, Cordão para Crachá e outros. O Roller Clip é indicado para ser usado em portarias empresariais, catracas de acesso magnético e outros locais onde seja necessário agilidade no controle de acesso, permitindo assim um fluxo rápido na entrada e saída de pessoas.
O Roller Clip Liso NÃO possui personalização r segue nas seguintes medidas:
- Diâmetro: 31.5mm
- Corda de alcance com 80cm.
E está disponível em 8 cores + (*cores especiais translucidas).
As cores disponíveis são:














*verificar com o vendedor a disponibilidade.